PM ameaça esposa, tenta disparar contra a própria cabeça e caso termina na DPC

Agente da Civil registrou queixa por desacato contra PM feminina

PM ameaça esposa, tenta disparar contra a própria cabeça e caso termina na DPC

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A DPC de Vilhena viveu momentos de tensão na manhã de ontem, quando uma queixa por violência doméstica foi registrada contra um policial militar de 42 anos. A esposa (39 anos) do acusado compareceu para relatar os detalhes do caso e pedir medida protetiva contra o marido.

Segundo a narrativa da denunciante, após passar a noite fora de casa, o PM chegou apresentando sinais de embriaguez e tentando impedi-la de sair para o trabalho. Em dado momento da discussão conjugal, o homem sacou a pistola e apontou para a própria cabeça, puxando o gatilho.

A arma falhou, mas o militar a carregou e, novamente, apontou para si mesmo. A mulher e os dois filhos do acusado (com idades de 11 e 17 anos) tentaram impedi-lo, mas ele apontou a arma para os três.

Um vizinho, ouvindo a gritaria, acionou a PM, que compareceu ao local do fato, no Setor Industrial. Quando os colegas o abordaram, o denunciado entregou a arma sem reação.

BARRACO

Já na DPC, onde o casal seria ouvido, uma PM feminina, que estava no local acompanhando o caso, foi acusada por uma agente da Polícia Civil de desacato. O episódio será investigado, pois contém acusações gravíssimas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS