Homem é espancado, mas se nega a registrar queixa contra agressores

Morte só não aconteceu porque vítima se refugiou em bar

Homem é espancado, mas se nega a registrar queixa contra agressores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um vilhenense aparentando 30 anos e que não quis se identificar nem para os Bombeiros que o atenderam, foi espancado na cidade de Pimenta Bueno na noite de sábado (09). Ele só não morreu a golpes de paus e pedras porque se refugiou dentro de um bar até a chegada da polícia.

Segundo a vítima, que não quis registrar queixa na delegacia, ela estava passando pelo local do fato quando sofreu o ataque desferido por um grupo de rapazes. “Não sei por que me bateram tanto assim, tentei fugir, mas fui alcançado e agredido” disse.

Para a polícia, o homem, que disse ter saído de Vilhena para procurar emprego em Pimenta Bueno, pode ter sido agredido por envolvimento com drogas. “A gente não tem nem como saber o que houve, já que o próprio sujeito que apanhou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS