Menina de 6 anos é hospitalizada após ser estuprada por vizinho

Jovem, de 19 anos, confessou que praticou o abuso em Cerejeiras. Criança passou por cirurgia e continua internada na capital

Menina de 6 anos é hospitalizada após ser estuprada por vizinho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma menina de 6 anos foi internada em Porto Velho, durante o fim de semana, depois de ser estuprada pelo vizinho, em Cerejeiras, na região do Cone Sul. O suspeito do crime é um vizinho da criança, um jovem de 19 anos. Ele confessou que praticou o abuso após usar substâncias entorpecentes.

Após o estupro, a criança foi levada para o Hospital São Lucas de Cerejeiras. A unidade explicou que a menina recebeu atendimento médico e foi transferida, em seguida, para a capital. A unidade não forneceu mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

O jornal entrou em contato com o Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho, mas a unidade não informou sobre o tratamento médico da criança.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito se apresentou no sábado, no início da noite, na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Spiça, diz que no primeiro interrogatório o jovem negou que havia cometido o estupro.

Contudo, horas depois, enquanto aguardava os trâmites para ser encaminhado para a Casa de Detenção, ele pediu para dar um novo depoimento.

Na nova versão, o jovem contou que comprou três pedras de crack e começou a fazer uso após o almoço, pois a família havia saído de casa.

“Quando a menina chegou à residência, durante à tarde, ele disse que estava passado de tanto usar a droga e que não se lembra, ao certo, do que aconteceu”, ressalta Spiça.

Após o abuso, ele saiu de casa e se escondeu no mato até o fim da tarde de sábado. “Ele disse que estava com medo de alguém fazer algo contra ele e resolveu se entregar”, explicou.

A Polícia Civil já havia identificado o suspeito e feito o pedido da prisão temporária. A Justiça acatou o pedido e o jovem era considerado foragido.

Com a apresentação, o mandado de prisão foi cumprido e o rapaz indiciado por estupro de vulnerável com qualificadora de lesão grave.

 

Crime

De acordo com a Polícia Civil, a mãe teria pedido para a criança ir até à casa da vizinha, pedir um remédio a uma senhora que mora no local. Na casa moram a mulher, dois netos e dois filhos.

O suspeito é um dos filhos da mulher e havia chegado à quarta-feira (24) da fazenda onde trabalha. No momento em que a menina foi até a casa, o jovem de 19 anos estava sozinho em casa e teria praticado o estupro.

A menina voltou para casa e, quando foi ao banheiro, chamou a mãe, pois estava sangrando. A mulher chamou a polícia e levou a filha para o hospital do município, que depois foi encaminhada para a capital.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS