NOTA DE PESAR: Claudio Gerinny Tupari

Claudio era professor e lecionava em uma aldeia indígena, a qual fazia parte da tribo em São Luiz próximo a Geaze.

NOTA DE PESAR: Claudio Gerinny Tupari

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi com grande tristeza  que recebemos a noticia do falecimento súbito do indígena  Claudio Gerinny Tupari,  de apenas  30 anos.  Estivemos juntos recentemente na inauguração da Casa de Saúde Indígena (Casai) em Alta Floresta D’Oeste (RO).

Tupari  foi vítima de acidente quando sua moto se chocou com um cavalo no início da noite de quarta-feira (23/08) por volta das 18 h: 50 min na RO 383 km 02 saída para Alta Floresta  D” Oeste próximo a Ponte do Rio Bamburro.

Claudio era professor e lecionava em uma aldeia indígena, a qual  fazia parte da tribo em São Luiz próximo a Geaze. O professor  realizava um trabalho excepcional  ensinando os índios a e  ler e escrever.

Nesse momento de dor, manifestamos nosso pesar, nossa tristeza e nossa solidariedade à família do professor Cláudio Tupari,  ao povo indígena  e a todos e todas que lamentam sua partida.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS