O Centro FGV conta com diferenciais na qualidade do ensino, contando com os melhores profissionais do mercado e uma estrutura diferenciada, permitindo que executivos, gestores, empresários e outros, possam se qualificar e alavancar o seu negócio.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Centro FGV conta com diferenciais na qualidade do ensino, contando com os melhores profissionais do mercado e uma estrutura diferenciada, permitindo que executivos, gestores, empresários e outros, possam se qualificar e alavancar o seu negócio. Assim fizeram 4 dos 5 gestores da empresa Bigsal, em Ji-Paraná. Eles buscaram expandir seus conhecimentos com o MBA em Gestão de Negócios do Centro FGV.
A Bigsal é uma empresa de nutrição animal que iniciou suas atividades em 2013, na cidade de Ji-Paraná, para atender a necessidade de criadores com a cria, engorda, corte e leite de animais. Após alguns anos a empresa deixou de ser familiar até se tornar um grande negócio, levando seus produtos para todo o território nacional com investimento internacional.
A diretora de marketing da Bigsal e aluna do MBA em Gestão de Negócios, Nathália Ribeiro, conta como as mudanças ocorreram na empresa que antes era um pequeno negócio. “No início de 2016, eu e toda a equipe da Bigsal vivemos um grande desafio profissional. A indústria deixou de ser uma empresa familiar regional e passou a ser gerida por um fundo de investimentos americano, com o objetivo de tornar a Bigsal uma das maiores indústrias de nutrição animal do Brasil. Isso significou uma grande mudança em todo o modelo de gestão, desde a governança corporativa até os controles de rotina”.
Nathália também reconhece que a FGV foi fundamental para que os gestores pudessem se capacitar para as mudanças que ocorriam na empresa. “Pelo fato da equipe de executivos da indústria estar concluindo o MBA de Gestão Empresarial da FGV (4 dos 5 executivos são alunos FGV), conseguimos não só estar preparados para implantar todas essas mudanças, como também acrescentar ferramentas de trabalho e gestão que fizessem com que nossas equipes pudessem se alinhar a este novo momento vivido pela companhia. A cada novo projeto implantado com sucesso, vemos o quanto os aprendizados do nosso MBA foram essenciais para que pudéssemos realizar tudo o que estamos fazendo hoje”, afirma.
O relato reafirma o compromisso da FGV em capacitar e desenvolver visão estratégica, permitindo que os alunos possam ter uma eficiência maior para que possam analisar, estruturar e sintetizar informações relacionadas à área de gestão empresarial.
“Sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente, buscando profissionais capacitados para ocupar cargos importantes em grandes e empresas, para esses desafios a FGV traz qualificação de qualidade para que esses futuros gestores possam estar à frente dos demais. Onde podem colaborar para o crescimento da empresa e seu conhecimento profissional”, aponta o diretor de operações do Centro FGV, Rodrigo Campos.
MBA em Gestão de Negócios
O MBA da FGV tem como objetivo desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança pra os profissionais que sentem a necessidade de reciclagem, e para os que aspiram cargos executivos em suas empresas, que além de experiência profissional, necessitam de sólidos conhecimentos de todas as áreas de gestão.
As turmas 2017/2 terão início em setembro com aulas nas sextas-feiras (18:30h às 22:50h), sábados (8h às 17:40h com 1 hora de intervalo), e aos domingos (8h às 12:00h). Mais informações pelo telefone (69) 99234-4142, pelo e-mail jiparana@centrofgv.com.br ou no Centro FGV de Ji-Paraná, localizado na avenida Marechal Rondon, 993 – Centro.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!