Segundo informações da equipe, no momento da chegada do socorro o rapaz estava consciente, orientado, verbalizando, apresentava um sangramento na região da testa onde havia um ferimento.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Diógenes Silva, 22 anos, servente de pedreiro, assim se identificou a jovem vítima de um acidente ocorrido já no fim da tarde dessa quinta-feira, 13/07, na Av. Quatro Cachoeiras em Ariquemes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) composta pelos socorristas Simone, Josué e Erika, foi acionada e realizou o atendimento de primeiros socorros à vítima ainda no local.
Segundo informações da equipe, no momento da chegada do socorro o rapaz estava consciente, orientado, verbalizando, apresentava um sangramento na região da testa onde havia um ferimento. Realizados os procedimentos pré-hospitalares, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional para receber atendimento médico especializado. Durante a condução o rapaz relatou à equipe de socorro que realizou seu atendimento, o seu nome, Diógenes Silva, que tinha 22 anos de idade e trabalhava como servente de pedreiro.
Após essas informações ainda relatou, já de forma desorientada, que morava no Bairro União, Rua Macapá, filho da Sra. Laudicéia da Silva, contudo sua residência não foi encontrada. Ao dar entrada no Pronto Socorro, Diógenes foi submetido a um exame radiográfico para constatar a suspeita de Trauma Craniano, e logo depois apresentou considerável piora em seu quadro clínico. Diógenes foi entubado e segue para a Capital onde será submetido à nova avaliação.
Quem conhecer Diógenes, seus familiares ou amigos, avise, pois até o momento do fechamento dessa matéria, sua família ainda não havia sido localizada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!