Mulher procura ex-namorado para reatar relação e é espancada

Durante a discussão, o rapaz puxou a ex-namorada pelos cabelos, a derrubou no chão e começou a dar vários socos na cabeça dela.

Mulher procura ex-namorado para reatar relação e é espancada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Uma mulher de 29 anos foi espancada, na quarta-feira (12), após tentar reatar a relação com o ex-namorado na frente de uma residência em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), após as agressões a vítima denunciou o crime, mas quando a guarnição chegou ao local o agressor já havia fugido.

A mulher relatou à PM que procurou o ex-namorado, de 20 anos, para conversar e tentar uma reconciliação do relacionamento, porém ambos começaram a discutir.

 Durante a discussão, o rapaz puxou a ex-namorada pelos cabelos, a derrubou no chão e começou a dar vários socos na cabeça dela. Em seguida ele foi embora do local.

Por causa das agressões a mulher ficou com escoriações na cabeça, joelhos, costas, braços e mãos. Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas não conseguiram localizá-lo. Após as buscas, a guarnição registrou o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Até o fechamento desta reportagem na tarde desta quarta-feira o agressor não havia sido preso. Segundo a Polícia Civil, o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS