Diante da grave denúncia, a equipe de policiais foi até ao local averiguar os fatos e se depararam com o veículo escondido debaixo de um pé de manga.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite deste domingo, dia 02, Policiais Civis do Sevic da 1ª DP e Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 2º BPM, receberam uma informação dando conta que um carro Fiat Strada, que foi furtado no último sábado (01), estava escondido em uma chácara ao lado do Frigorífico Tangará.
Diante da grave denúncia, a equipe de policiais foi até ao local averiguar os fatos e se depararam com o veículo escondido debaixo de um pé de manga. Os policias notaram que alguém tentou fazer uma ligação direta para ligar o carro, mas não observaram que estava sem a bateria.
O inquilino da chácara, identificado como Nadson Bambu Costa, de 35 anos, falou que comprou o veículo de uma pessoa estranha na tarde do último sábado, dia 01, e deu sua motocicleta como pagamento no valor de R$ 6 mil reais. Nadson também tentou enganar a Polícia, contando que o tal vendedor não passou qualquer tipo de documento ou mesmo a chave de ignição.
De acordo com a Polícia, o veículo estava parado há dois dias na Rua Dos Mineiros, no bairro Urupá, por problemas mecânicos e ao vê-lo abandonado, Nadson Bambu aproveitou a situação para praticar o furto. Primeiro tentou fazer uma “ligação direta” e como não deu certo, pagou para uma empresa rebocar o carro até sua residência, onde pretendia vender as peças futuramente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!