Ele foi ouvido na PF e indiciado por furto de patrimônio público, mas não teve seu nome divulgado a pedido das próprias autoridades.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após se apresentar em Pimenta Bueno, caminhoneiro foi ouvido na PF
Um caminhoneiro da cidade de Colorado do Oeste, que estava com mandado de prisão decretado apresentou-se ontem na unidade da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Pimenta Bueno. Ele foi ouvido na PF e indiciado por furto de patrimônio público, mas não teve seu nome divulgado a pedido das próprias autoridades.
O coloradense de 27 anos é acusado de roubar cones de sinalização da PRF. Nesta semana, agentes da instituição estiveram em sua casa, em Colorado, para cumprir o mandado de prisão, mas não o encontraram. Os familiares foram alertados de que ele deveria se apresentar.
A PRF começou a investigar o sumiço dos cones quando 11 deles desapareceram no período da Expocol, feira agropecuária de Colorado do Oeste. O homem acusado acabou se dando mal depois que postou uma foto segurando o objeto e anunciando sua venda num grupo do Facebook. A ingenuidade foi tamanha que o caminhoneiro nem se deu ao trabalho de apagar o logotipo da PRF no artefato.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!