A perícia técnica foi acionada para fazer a perícia no local e o laudo deve ficar pronto no prazo de no máximo, 30 dias
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da manhã desta terça-feira (27), um incêndio de grandes proporções destruiu vários ônibus e outros veículos na garagem de uma empresa de engenharia que presta serviços para Usina de Jirau. O fato aconteceu próximo ao quartel da PM no distrito de Nova Mutum, localizado na margem esquerda da BR-364, a 120 km de distância da capital.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Porto Velho se deslocaram para o local para dar apoio a um caminhão de combate a incêndio de Jaci-Paraná que já estava no local fazendo os primeiros avanços para combater o sinistro. Após algumas horas de trabalhos por parte do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e pelo menos três ônibus, um caminhão e um carro de passeio foram destruídos pelo fogo.
Ainda não se sabe como o fogo deu início, porém, quando os funcionários da empresa viram as chamas, já não dava para ser controladas por extintores de incêndio, e o fogo se alastrou muito rápido e outros ônibus foram retirados do local, pois o prejuízo seria bem maior. A Perícia Técnica foi acionada para fazer os trabalhos no local. O laudo deve ficar pronto no prazo de no máximo 30 dias.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!