Homem é morto a facadas dentro de bar

Pelo aspecto da cena do crime, os PMs constataram que o fato já teria ocorrido a horas. Foi realizado contato com a Polícia Técnica, que se deslocou ao local, onde o Perito Criminal Leandro realizou os trabalhos periciais no intuito de encontrar evidência

Homem é morto a facadas dentro de bar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã deste domingo, 25/06, por volta das 09h30m, a Central de Operações do Quartel da Polícia Militar de Cacaulândia recebera a informação via número funciona (190), de um crime de Homicídio ocorrido na Linha C-03, altura do Km-09 do Travessão B-80. De imediato a guarnição 1061, se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação, encontrando o corpo de Carlos de Jesus Vieira, que completaria 41 anos no próximo dia 02/07, caído ao solo no interior de um bar.

Pelo aspecto da cena do crime, os PMs constataram que o fato já teria ocorrido a horas. Foi realizado contato com a Polícia Técnica, que se deslocou ao local, onde o Perito Criminal Leandro realizou os trabalhos periciais no intuito de encontrar evidências que esclareçam o crime. No interior da casa, que fica em anexo ao bar, fora localizada uma arma de fogo tipo espingarda cano serrado e adaptada tipo garrucha calibre .28, cinco cartuchos calibre .28 intactos, seis munições de revólver calibre 38 intactos e uma munição calibre .44 S&W, além de um aparelho celular marca Nókia, modelo 311.

Populares que estavam no local foram indagados sobre o fato, mas ninguém soube prestar informação relevante. A equipe de investigação da Delegacia de Homicídios também acompanhou os trabalhos, onde posteriormente o corpo foi liberado para o rabecão do IML. Familiares relataram à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35 que Carlos se preparava para viajar para o Estado do Rio de Janeiro e na data do crime, realizaria um pagamento, contudo dinheiro algum fora encontrado na casa. A Ocorrência Policial foi registrada 2° Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, especializada na repressão aos crimes contra a vida em Ariquemes sob n° 87/2017, onde o crime já está sendo investigado. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS