Três homens são presos com arma e munições em fazenda

Com os suspeitos foram encontradas também munições de outros calibres e um motosserra

Três homens são presos com arma e munições em fazenda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Três homens foram presos por estar portando uma espingarda sem numeração, com três cartuchos intactos e um dois deflagrados do mesmo calibre, nesta quinta-feira (25), no distrito do São Lourenço, zona rural de Vilhena (RO), região do Cone Sul do estado.

Os suspeitos de 63, 57 e 28 anos, respectivamente, foram presos pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil nas proximidades da fazenda Vilhena, local que ocorreu uma chacina em 2015.

De acordo com a polícia, o homem de 28 anos afirmou ter ligação com a Liga Dos Camponeses Pobres (LCP), que faz parte do movimento de invasões na região.

Com os suspeitos foram encontradas também munições de outros calibres e um motosserra. Os suspeitos ficaram presos na Polícia Civil de Vilhena e irão prestar depoimentos ao delegado de plantão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS