Edgar estava acompanhado do secretario municipal de obras, Tiago Costa, que o acompanhava na vistoria.
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Alguém está mentindo na prefeitura municipal de Porto Velho. Desde que veio a tona a delação da JBS/Friboi e revelou aos rondonienses um esquema de fraude fiscal, com a citação dos nomes do vice-prefeito Edgar do Boi e do chefe de transição Clodoaldo Andrade, foi propagado que o vice teria se afastado de suas funções.
Dizendo-se ‘traído’ e ‘indignado’ o prefeito convocou uma coletiva na noite de sábado para dizer que estava ‘afastando’ o vice de suas atividades na prefeitura.
No início da tarde desta quinta-feira (25), o Rondoniaovivo flagrou o ‘afastado’ Edgar do Boi realizando uma vistoria na obra de asfaltamento da rua Marineide, na zona lesta da capital.
@VEJAMAIS
Edgar estava acompanhado do secretario municipal de obras, Tiago Costa, que o acompanhava na vistoria. Na visita técnica Edgar caminhou por toda extensão da rua, sempre acompanhado do secretario da Semob, que dava explicações ao vice-prefeito sobre andamento de projeto de asfaltamento da região.
A reportagem convidou Edgar a gravar entrevista para se defender das acusações da Friboi e sobre sua ‘vistoria’ na obra.
O vice-prefeito disse que vai falar com Imprensa em momento oportuno e garantiu que estava só de passagem pela região e resolveu ver como anda a obra. Sobre a presença do secretario, creditou a uma coincidência do acaso.
Fica a dúvida. Edgar está afastado ou não da prefeitura? Com a palavra o prefeito Hildon Chaves.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!