O segundo criminoso foi detido minutos depois em uma residência na Rua Maranhão, setor 05, ele estava com um ferimento na coxa.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com informações, após um assalto realizado no Jardim dos estados e uma tentativa de assalto a um sargento da PM a paisana que realizava caminhada no Savana Parque, dois elementos se deram mal, ambos foram alvejados a tiros pelo Sargento da PM que revidou a ação. Um dos elementos abandonou a motocicleta que conduzia uma NXR Bros e evadiu-se a pé, seu comparsa ferido ficou caído ao solo e foi socorrido com vida ao Hospital Municipal, porém não resistiu e veio a óbito.
O segundo criminoso foi detido minutos depois em uma residência na Rua Maranhão, setor 05, ele estava com um ferimento na coxa. Os elementos foram identificados como dois menores, o que veio a óbito tinha 16 anos e o capturado tem 17 anos.
A ação rápida e enérgica da Policia Militar possibilitou o desfecho desfavorável aos criminosos, por meio do Serviço reservado da PM foi levantado os dados da motocicleta e constatado o endereço de seu proprietário que é pai de um dos infratores, em diligencia os policias localizaram o segundo menor que confessou a participação no crime e ainda levou os policias até o local aonde haviam escondido um dos celulares roubados, na entrada da linha 625.
A arma utilizada nos crimes trata-se de um simulacro, muito parecida com um pistola de verdade, na foto você pode observar a semelhança com uma arma pistola .40 da PM, colocada ao lado para comparação.
Segundo informações, os criminosos já haviam praticado dois roubos nesta noite de domingo (07) e planejavam cometer outros.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!