PM prende suspeito de estuprar criança de apenas quatro anos

Após sair da festa, a criança teria reclamado para a mãe que estava sentindo dores nas partes íntimas.

PM prende suspeito de estuprar criança de apenas quatro anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher ligou para a Polícia Militar (PM) na noite deste domingo, 30, e contou que sua filha de apenas quatro anos havia sido abusada por um homem que ela identificou como “Pequeno”. 

A mãe conversou com a reportagem do Extra de Rondônia, e disse que durante o dia estava em uma festa, na casa de uma amiga, com seu esposo e filha. Lá ela teria deixado a filha dormindo em um quarto por algum tempo.

Após sair da festa, a criança teria reclamado para a mãe que estava sentindo dores nas partes íntimas. Ao verificar, a mulher teria notado que a filha apresentava vermelhidão e dores na região genital.

Questionada pela mãe, a criança teria dito, que um homem que estava na festa com os pais seria o responsável pelo abuso, a criança teria dito para a mãe, que o homem a tocou com usando os dedos.

Diante da situação e de posse das características do suspeito, a mulher e o marido voltaram com a filha ao local da festa, e ao localizar o suposto abusador, a mãe conta que a criança tremia de medo, “minha filha ficou toda apavorada, ela tremia só de ver aquele…” dizia a mulher em tom de fúria. Ela contou ainda, que agrediu a vítima com socos e pontapés, e que só não fez o “pior” por ter sido impedida pelo marido.

Durante a confusão, “Pequeno” conseguiu escapar e fugiu pulando muros e cercas não sendo mais alcançado.

Após receber estas informações, uma guarnição de Rádio Patrulha da PM de Vilhena, realizou diligências até que encontraram o suspeito.

Já na delegacia, “Pequeno” negou a acusação e afirmava que a mulher estaria mentindo. O homem disse ainda que a mulher estava usando drogas durante a festa, na frente da criança, “ela está armando pra cima de mim” dizia o rapaz.

O conselho tutelar foi acionado e a criança foi levada ao Hospital Regional, para realização de exame, a fim de comprovar, ou não, se realmente a criança foi abusada.

Nossa equipe não conseguiu acesso ao boletim de ocorrências, mas “fontes” confirmaram que o exame feito na criança deu resultado negativo, e que diante da falta de evidências o suspeito foi liberado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS