O homicídio aparentemente foi um latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto a Polícia trabalha em outra linha de investigação relacionada à vingança. Segundo informações, o empresário havia acabado de fechar a porta de sua sorveteria e estava com sua
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um empresário foi assassinado nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira (24) dentro de uma sorveteria, localizada à rua Padre Chiquinho, próximo à avenida Jorge Teixeira, no Setor 04, em Jaru. A vítima foi identificada como Silvani Cândido da Silva, 43 anos, e ainda foi socorrida com vida ao Hospital Municipal de Jaru.
O homicídio aparentemente foi um latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto a Polícia trabalha em outra linha de investigação relacionada à vingança. Segundo informações, o empresário havia acabado de fechar a porta de sua sorveteria e estava com sua esposa no interior, quando dois homens armados entraram no comércio pelo portão lateral. Os bandidos apontaram uma arma para o casal, momento que a esposa teria corrido para o interior da residência que fica localizada nos fundos da sorveteria e se trancado em um dos cômodos e ligado para a Polícia.
Os elementos disparam um tiro na cabeça de Silvani, que veio transfixar o crânio. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Municipal de Jaru com vida, mas já aparentava morte cerebral, vindo a óbito momentos depois.
Os criminosos fugiram em uma motocicleta e teriam levado apenas um celular.
Guarnições da Polícia Militar foram ao local do crime e, após colher informações sobre as características dos criminosos, realizaram diligências pelas imediações na tentativa de localizar os autores do crime.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!