Carnaval é cancelado por falta de verbas e de segurança

A justificativa para o cancelamento da festa é que a prefeitura não conseguiu apoio financeiro das empresas da cidade. Outro entrave, segundo a prefeitura, se deu também porque nenhuma empresa de segurança se interessou em trabalhar no evento. Além disso,

Carnaval é cancelado por falta de verbas e de segurança

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Pimenta Bueno,RO não terá carnaval de rua pelo quarto ano consecutivo. Segundo a prefeitura, o cancelamento da festa ocorreu por falta de apoio da iniciativa privada e também porque nenhuma empresa de segurança se interessou em trabalhar no evento. O evento não é realizado no município desde 2014.

Ao G1, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que, assim como nos anos anteriores, a administração municipal não irá promover o carnaval de rua em 2017.

A justificativa para o cancelamento da festa é que a prefeitura não conseguiu apoio financeiro das empresas da cidade. Outro entrave, segundo a prefeitura, se deu também porque nenhuma empresa de segurança se interessou em trabalhar no evento. Além disso, o município não dispõe de orçamento para realizar a festa.

"Como o orçamento deixado pela administração anterior é pequeno, não há recursos suficientes para realizar o evento sozinho”, justificou o órgão.

Espigão

A cidade de Espigão D'Oeste (RO) também anunciou que não irá realizar as festividades do carnaval de rua neste ano. Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Brender Nogueira, falta de orçamento e questões burocráticas são os principais fatores para o cancelamento.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS