O sujeito disse aos Policiais que havia ganhado as parangas de um amigo, sendo que os PMs perceberam que ele estava usando uma tornozeleira Eletrônica que não acendia a Luz indicativa de “ligada”.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta quinta-feira (26/01), os Policiais Militares: Silvestrini, Diógenes e Marcos Pereira realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla foi abordada e com um deles a guarnição localizou duas parangas contendo uma substância aparentando ser crack.
O sujeito disse aos Policiais que havia ganhado as parangas de um amigo, sendo que os PMs perceberam que ele estava usando uma tornozeleira Eletrônica que não acendia a Luz indicativa de “ligada”. O suspeito contou que alguns dias durante um temporal em Cujubim caiu um raio e que este raio havia causado um Curto Circuito na tornozeleira e que ela tinha queimado. Os Policiais em contato com a casa do Albergado constataram que o elemento não cumpria com suas obrigações desde o último dia 03 de janeiro (terça-feira).
Mediante os fatos o indivíduo foi apresentado a autoridade plantonista na Delegacia Geral em Ariquemes, para as medidas que o caso requer.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!