"Pezão" é preso em flagrante furtando comércio

De acordo com informações, uma pessoa passava em frente a uma Loja de confecções e teria presenciado as vidraças do comércio arrombadas e no seu interior, avistou um homem furtando vários objetos. Ao mesmo tempo, o suspeito percebeu que havia sido flagrad

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 04h00 da madrugada de domingo (01), ocorreu a primeira prisão em flagrante do ano de 2017 no município de Rolim de Moura. O suspeito foi identificado como Sidinei Camargo Fernandes de 32 anos, conhecido vulgarmente como “Pezão”, o qual foi preso pela Polícia Militar, após arrombar e praticar furto num Comércio, localizado na Rua Rio Madeira, Bairro Planalto.

De acordo com informações, uma pessoa passava em frente a uma Loja de confecções e teria presenciado as vidraças do comércio arrombadas e no seu interior, avistou um homem furtando vários objetos. Ao mesmo tempo, o suspeito percebeu que havia sido flagrado, abandonou parte dos objetos que havia subtraído, e fugiu rapidamente do local.

A Polícia Militar foi acionada pela testemunha, e uma guarnição de Rádio Patrulha composta pelo Cabo Beltrão, Soldados Raiala e Lopes com a ajuda da referida testemunha, localizou o suspeito, identificado como Sidinei Camargo e após uma revista policial, foi encontrado em posse do mesmo, um dos objetos furtados do interior do comércio. Em razão do arrombamento, uma equipe da Perícia Criminal foi acionada a comparecer no local.

“Pezão” recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo Delegado de plantão, por crime de furto, conforme art. 155, §4º, I do Código Penal.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS