A Câmara não pagou a recisão dos servidores demitidos em outubro deste ano, e perdeu 0,5% do seu orçamento e um grupo de vereadores pressiona o prefeito Mauro Nazif para que ele desobedeça a ordem judicial e efetue o repasse completo, sob pena de ter suas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O descaso com patrimônio público parece não ter fim em Porto Velho. Duas camionetes que estavam à disposição da presidência estão apodrecendo no estacionamento da Casa e nenhuma providência é tomada para garantir o conserto ou a venda dos veículos.
Os carros, uma Pajero Dakar e uma S10, avaliados em mais de R$ 100 mil cada, estão encostados há meses e um Toyota Corolla que também pertence à frota da Câmara não é visto há meses, suspeita-se que esteja circulando no distrito de Jacy Paraná, onde reside o presidente da Casa, Jurandir Bengala.
A Câmara não pagou a recisão dos servidores demitidos em outubro deste ano, e perdeu 0,5% do seu orçamento e um grupo de vereadores pressiona o prefeito Mauro Nazif para que ele desobedeça a ordem judicial e efetue o repasse completo, sob pena de ter suas contas, que foram aprovadas no TCE, reprovadas na Casa.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!