TRAGÉDIA - Familiares de Danilo viajam de Porto Velho para velório na Arena Condá

Renan Padilha, primo do jogador, lembra que na infância sempre jogavam bola juntos e exalta a simplicidade do primo, que mesmo depois de uma atuação memorável pelo Chape, recusava o título de herói.

TRAGÉDIA - Familiares de Danilo viajam de Porto Velho para velório na Arena Condá

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A pouco mais de 2,7mil km de distância do restante da família, primos e a avó de Danilo, jogador da Chapecoense, se preparam para embarcar para Cianorte, PR. Morando em Porto Velho, dois primos e a avó do goleiro dizem não conseguir acreditar na tragédia e se preparam para prestar as últimas homenagens ao atleta.

Renan Padilha, primo do jogador, lembra que na infância sempre jogavam bola juntos e exalta a simplicidade do primo, que mesmo depois de uma atuação memorável pelo Chape, recusava o título de herói.

- Nossa, o Danilo era um cara muito família, nunca foi do tipo de gastar dinheiro e se achar, sempre com os pés no chão. O sonho dele sempre foi jogar bola, realmente não acredito que isso aconteceu – comenta emocionado.

Renan relembra o último contato que teve com o primo, ainda na noite da segunda-feira (28), e foi surpreendido na madrugada, poucas horas depois, ao receber a noticia da queda do avião.

- Ainda não caiu a ficha de que o Danilo morreu, pois ainda ontem nós falamos com ele. Ele estava todo feliz. Tentei entrar em contato com a esposa dele, a Letícia, mas a ligação não está completando. Ele tinha um filhinho, o Lorenzo de três aninhos, esperamos encontrá-los logo – fala Renan.

Renan comenta que Danilo na última quinta-feira (24), após o jogo mandou um áudio para agradecer a torcida em um grupo de amigos de Rondônia e que estava muito feliz pela vaga na Sul-Americana.

- Sobre a Sul-Americana, nos falamos na quinta-feira pós-jogo e ele mandou um áudio para mim agradecendo pela torcida de um grupo de amigos. Para o Danilo tudo era novidade, lembro quando ele foi vilão da rodada e veio todo animado me falando ele realmente era muito admirado pela humildade e simplicidade, realmente foi algo trágico que marcou não só a minha família, mas todo o Brasil – desabafa Renan.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS