Foragido confessa ser autor de tentativa de homicídio após ser preso

Foragido confessa ser autor de tentativa de homicídio após ser preso

Foragido confessa ser autor de tentativa de homicídio após ser preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O apenado Jeferson F. S., 24 anos, “vulgo Porto Velho”, que estava foragido do sistema carcerário, depois de romper a tornozeleira eletrônica, foi recapturado em Cacoal. Ao ser ouvido pela Polícia Civil, na divisão de homicídios e crime contra a vida, assumiu ser o autor da tentativa de homicídio, contra Sidnei Custodio Zuquim, 34 anos.

A tentativa ocorreu no último dia 13 de Outubro no Bairro Teixeirão. Jeferson usou um revólver calibre 38 para atirar contra Sidnei. A arma estava carregada com 6 munições, apenas um deflagrou, atingindo a vítima no tórax, o projetil transfixou o corpo da vítima. As demais munições picotaram, motivo pelo qual ele não conseguiu eliminar seu desafeto.

Em sua defesa, Jeferson alegou que Sidnei, havia tentado mata-lo primeiro, usando uma faca. O motivo da desavença seria uma dívida de droga que Sidnei tem com Jeferson, no valor de R$ 150.00.

A arma usada no crime não foi entregue para polícia, Jeferson assumiu ser o autor de um roubo a panificadora catarinense, na Avenida Malaquita. Na ocasião uma cliente foi agredida durante o assalto.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Qual sua meta para 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS