Foragido confessa ser autor de tentativa de homicídio após ser preso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado Jeferson F. S., 24 anos, “vulgo Porto Velho”, que estava foragido do sistema carcerário, depois de romper a tornozeleira eletrônica, foi recapturado em Cacoal. Ao ser ouvido pela Polícia Civil, na divisão de homicídios e crime contra a vida, assumiu ser o autor da tentativa de homicídio, contra Sidnei Custodio Zuquim, 34 anos.
A tentativa ocorreu no último dia 13 de Outubro no Bairro Teixeirão. Jeferson usou um revólver calibre 38 para atirar contra Sidnei. A arma estava carregada com 6 munições, apenas um deflagrou, atingindo a vítima no tórax, o projetil transfixou o corpo da vítima. As demais munições picotaram, motivo pelo qual ele não conseguiu eliminar seu desafeto.
Em sua defesa, Jeferson alegou que Sidnei, havia tentado mata-lo primeiro, usando uma faca. O motivo da desavença seria uma dívida de droga que Sidnei tem com Jeferson, no valor de R$ 150.00.
A arma usada no crime não foi entregue para polícia, Jeferson assumiu ser o autor de um roubo a panificadora catarinense, na Avenida Malaquita. Na ocasião uma cliente foi agredida durante o assalto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!