PM age rápido e prende grupo de pessoas após invasão de chácara

PM age rápido e prende grupo de pessoas após invasão de chácara

PM age rápido e prende grupo de pessoas após invasão de chácara

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Como se não bastasse o medo e o terror que a LCP está impondo nos campos de Rondônia, um grupo de pessoas aproveitaram o período de luto de uma família para invadir uma pequena propriedade rural, localizada na Estrada do Aeroporto, a aproximadamente 10 Km de Ji-Paraná. A Polícia Militar foi acionada e conduziu os invasores para a delegacia de polícia. Uma arma de fogo foi apreendida em poder do grupo.

De acordo com a Polícia, na tarde deste domingo, dia 30, um grupo de aproximadamente 20 pessoas invadiram uma chácara próximo ao aeroporto e começaram a dividir a propriedade em vários lotes. Quando os verdadeiros proprietários chegaram, foram barrados logo na porteira e, sob ameaças, foram obrigados a se retirarem do local.

Indignados, as vítimas foram até a Delegacia de Polícia e registraram uma ocorrência de “Esbulho Possessório”. Imediatamente a PM foi acionada e as Guarnições de Rádio Patrulha, juntamente com o Supervisor de Dia, SGT PM Irineu, se deslocaram para a invasão.

Ao chegar no local, os PM’s abordaram um grupo de pessoas próximo a um barraco de lona. Eles admitiram que estavam invadindo a chácara, pois achavam que os proprietários não tinham qualquer documento que comprovasse a posse da área.

Os PM fizeram uma busca nas imediações e acabaram encontrando uma carabina, calibre 38, municiada, escondida ao lado do barraco improvisado. Durante a invasão, uma casa foi arrombada e toda a mobília foi incendiada.

Um dos invasores acabou confessando que um amigo o convenceu a participar da invasão. Segundo ele, a chácara pertence a uma família de 08 irmãos e o único filho que cuidava da terra morreu na semana passada. Então, eles aproveitaram este momento de luto para tentar ganhar o imóvel à força.

Foram presos: António R. M., Charles B. P., Marcelo S. L., Cleitiane O. G., Edilene O. S., Sandra H. S. e um adolescente de 17 anos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS