Pai sequestra e ameaça matar próprio filho de um ano

Pai sequestra e ameaça matar próprio filho de um ano

Pai sequestra e ameaça matar próprio filho de um ano

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma criança de apenas um ano e meio foi mantida refém e ameaçada de morte com uma faca no pescoço, além de ter sido jogada no chão por várias vezes após ser sequestrada pelo próprio pai, Leandro S. S. O suspeito teria cometido tamanha atrocidade na suposta tentativa de reatar o relacionamento com a mãe da criança, que se negou a conversar a sós com o suspeito. A barbárie aconteceu na manhã deste último sábado (29), por volta das 08h30, no município de Teixeirópolis.

De acordo com a polícia, Leandro havia viajado com o filho para a cidade de Cerejeiras e, nesse período, a mãe da criança, no intuito de facilitar a separação definitiva do casal, retirou seus pertences da residência onde morava com o suspeito, levando-os para a casa dos seus pais. Enquanto estava fora da cidade, o indiciado teria, por duas vezes, ameaçado de morte sua amásia, por telefone.

Ao chegar de viagem, Leandro levou a criança até sua amásia e exigiu falar com a mesma a sós, na tentativa de reatar o relacionamento. Por ela ter-se recusado por medo, o suspeito sequestrou o próprio filho e passou a mantê-lo refém com uma faca no pescoço, ameaçando matar a criança caso sua exigência não fosse cumprida ou se alguém se aproximasse.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, o suspeito empreendeu fuga mantendo como refém o filho de apenas um ano e meio, sendo que a todo tempo ameaçava tirar a vida da criança e a jogava no chão. Os policiais de Teixeirópolis, com auxilio de militares de Ouro Preto do Oeste, passaram a segui-lo até uma mata, onde realizaram o cerco. Com a ajuda de populares, dominaram e prenderam Leandro. A criança saiu ilesa, de acordo com o laudo de exame de corpo de delito.

O delegado Júlio Cesar, em decorrência da existência de provas da materialidade e de indícios suficientes da autoria dos crimes, autuou Leandro em flagrante pelos crimes de sequestro qualificado, constrangimento ilegal, maus tratos e ameaça. Devido à gravidade dos crimes, o suspeito foi recolhido à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, sem direito a fiança.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS