Adolescente leva tiros ao tentar defender pai de execução
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 15 anos ficou gravemente ferido ao tentar salvar vida de seu pai, na noite da terça-feira (18), no assentamento Urupá, “Galo Velho”, Linha TB 13, km 58, zona rural de Machadinho D’Oeste-RO.
O fato ocorreu por volta das 19h00min quando as vitimas estavam em casa e dois homens desconhecidos, chegaram em uma motocicleta, perguntando para a vitima Avildes Alves Pereira, 39 anos, se ele tinha gasolina para vender, após alguns minutos de conversa, por motivos ainda desconhecidos, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes contra a vitima, o acertando na boca e no peito lado direito.
O adolescente, filho de Alvides que chegava no momento dos disparos para servir café para eles, presenciou o momento em que seu pai era atingindo e tentou defende-lo, agarrando o atirador e por isso recebeu quatro tiros, ficando gravemente ferido. Depois de cometer o crime a dupla fugiu de moto.
O Sr. Avildes teve morte instantânea, o corpo permaneceu no local até a chegada da perica criminal de Jaru-RO, que ao final dos trabalhos técnicos, liberou o corpo para remoção, feita pela funerária de plantão. O adolescente foi socorrido ao hospital por vizinhos de lote e por causa da gravidade das lesões sofridas, teve que ser encaminhado para um hospital na capital.
As policias, militar e civil estiveram no local e agora trabalham para esclarecer mais esse crime contra vida que ocorre na região conhecida como “Galo Velho”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!