Trabalhador é assassinado na frente do filho de 5 anos

Trabalhador é assassinado na frente do filho de 5 anos

Trabalhador é assassinado na frente do filho de 5 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde da sexta-feira (14) por volta das 17h30, o proprietário da oficina Rei das Bombas X Eletrodoméstico, localizada na Av. Getúlio Vargas – centro de Machadinho, foi covardemente assassinado.

Uma testemunha relatou que o Sr. Luis Carlos Sassi, 55 anos, dono do estabelecimento, se encontrava no interior de sua oficina quando chegou um homem usando capacete de motociclista e com uma bomba d’água nas mãos, usando o pretexto de que queria conserta-la.

A vítima atendeu ao suposto cliente e pegou a bomba para testa-la e ao virar de costa, foi covardemente surpreendido, recebendo um disparo de arma de fogo na região da cabeça, o que não lhe deu nenhuma chance de defesa, após cometer o crime, o criminoso fugiu em motocicleta alta, com um outro homem que o esperava do lado de fora, seguindo em direção ao bairro Bom Futuro.

O Sr. Luis Carlos, foi socorrido ao hospital, com uma grave lesão na cabeça, depois de receber atendimento médico, acabou encaminhado para o hospital João Paulo II em Porto Velho – RO, mas não resistiu ao ferimento e morreu durante o deslocamento, seu filho de 05 anos que presenciou toda a ação do criminoso, ficou em estado de choque ao ver o pai ferido e necessitou de cuidados médicos no HM.

As policias agora trabalham para tentar identificar os criminosos, o mais rápido possível e dar uma resposta a sociedade machadinhense, que sofre a perda de um pai de família, cidadão de bem, vitima da criminalidade que se alastra pelo estado.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS