Duas pessoas são executadas em área de conflito agrário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 12 horas desta última terça-feira (12/10), os Policiais Militares: Cosmo, Godoy, Alceni, Pegoraro, De Oliveira foram acionados pela Central de Operações a comparecer em uma fazenda localizada na Linha 01, onde segundo informações havia acontecido um duplo homicídio. A Perícia Técnica foi acionada juntamente com a Funerária de Plantão, onde compareceram no local realizando os trabalhos de praxe.
As vítimas foram encontradas sem vida, sendo que ambas apresentavam perfurações na cabeça e no tórax, possivelmente causados por arma de fogo. Uma das vítimas foi identificada como Antônio Bento Cardoso Junior. Após os trabalhos periciais, os corpos foram liberados para a Funerária de Plantão afim de que sejam realizados os trabalhos fúnebres. No local, foram encontrados dois motosserras, uma motocicleta da marca Honda modelo XLR de cor vermelha sem placa de identificação e duas cápsulas deflagradas, sendo uma de Calibre. 40 e outra de Cal.9 mm.
Diante dos fatos, os Policiais se deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil de Buritis onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) de n° 3497/2016, para as devidas providências que o caso requer. A fazenda onde aconteceu o crime é um local onde acontecem muitos conflitos agrários, sendo que outros homicídios como este já foram registrados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!