Agentes localizam caixa cheia de celulares em presídio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta última terça-feira (16) por volta das 12h30 agentes penitenciários em ronda de rotina localizaram no interior da Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim, os seguintes objetos: 18 aparelhos celulares, 13 carregadores, 03 chips, e 02 bolas sendo 01 de isopor e outra de esponja para inserir no seu interior os aparelhos celulares para serem jogados para o interior do presídio e evitar que sejam danificados.
A reportagem do Portal Guajará apurou que supostamente os objetos foram jogados por cima do telhado do Presídio, visto que também foram apreendidos e localizados no interior do presídio 02 bolas (isopor e esponja) supostamente para evitar que os objetos fossem danificados durante a queda no interior da Casa de Detenção. Ocorrência Policial foi registrada e a Polícia Civil investiga o caso através de procedimento apuratório para que os responsáveis pelo delito sejam punidos conforme a lei.
* Todos os aparelhos celulares apreendidos são de origem suspeita, possivelmente foram furtados ou roubados em Guajará-Mirim.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!