Paciente psiquiátrico tenta receber medicamento com receita adulterada

O médico, pediu para informar o nome do paciente, depois de sabido alegou que não atendia a pessoa há mais de dois anos.

Paciente psiquiátrico tenta receber medicamento com receita adulterada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Segundo ocorrência registrada na Delegacia Civil de Vilhena, um médico psiquiatra havia recebido uma ligação da farmácia popular da prefeitura de Vilhena pedindo confirmação do número da Carteira Nacional de Saúde (CNS), pois havia um paciente com um receituário supostamente assinado e carimbado por ele.

O médico, pediu para informar o nome do paciente, depois de sabido alegou que não atendia a pessoa há mais de dois anos. Desconfiado, foi até a farmácia popular e chegando ao local, concluiu que o carimbo não era seu, nem a assinatura e nem o modelo do receituário. Então ele procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou a ocorrência.

VEJA TAMBÉM: MP obtém condenação de médico que negou atendimento à paciente em hospital

A equipe de reportagem procurou duas possíveis farmácias onde poderia ter acontecido o fato, mas ambas disseram que nenhuma situação parecida ocorreu. O médico psiquiatra também foi procurado pela equipe, mas não quis conceder entrevista e disse, através de sua secretária, que não têm nada a declarar sobre o ocorrido.

O nome das pessoas envolvidas no fato, foram preservados em decorrência de sigilo médico.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS