Atirador invade residência e deixa mortos e feridos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O resultado de um tiroteio ocorrido na madrugada do domingo (10/07), por volta das 02h30m, na Rua São Conrado com São Lucas, Setor 06 em Buritis, foram de dois mortos e dois feridos a bala.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que no endereço acima estava ocorrendo um tiroteio, imediatamente a guarnição dos policiais: SD PM Ciriaco, SD PM Paganini e SD PM Luan, se deslocaram ao local, deparando-se com as vítimas caídas ao solo, próximos um ao outro.
VEJA TAMBÉM:
CHACINA - disputas por terra fazem pai e filho serem incinerados vivos
Foi acionada a equipe do SAMU, constatando que a vítima de nome Marcelo de Carvalho, idade não informada, já estava em óbito, atendendo os outros dois feridos, um identificado apenas por Oseias e Alexandre Marciel Cury, 33 anos, conduzindo-os ao Hospital Municipal onde receberam atendimento especializado.
A área foi isolada até que concluísse a perícia e o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
No Hospital, uma das vítimas disse que estava conversando com seus amigos na residência, quando o atirador entrou atirando, alvejando todos com vários tiros, ele disse ainda que reconheceu o atirador como sendo uma pessoa conhecida por Gilmar.
Os Policiais Militares juntamente com uma equipe da Polícia Civil, conseguiram identificar o infrator e o endereço do mesmo, em diligência na casa do acusado, no local, testemunhas disseram que foi visto dois homens saírem em uma moto vermelha, com características idênticas a utilizada no homicídio, o acusado estava na residência na companhia de mais três pessoas, no vaso sanitário foram localizados 46 invólucros de substâncias aparentando ser crack, ninguém assumiu a propriedade da suposta droga, sendo todos conduzidos a UNISP, onde foi registrado o boletim de ocorrência, ficando a disposição do comissariado de plantão.
Quando foi por volta das 08h00m, a Polícia Militar recebe um novo chamado sobre um corpo nas proximidades da residência onde ocorreu o crime, chegando ao local foi localizado em um matagal o corpo de Evandro Moreira de Souza, 38 anos, com três perfurações à bala, sendo no ombro e braço lado direito e no pulso.
Novamente a equipe da POLITEC de Ariquemes foi acionada, fazendo os trabalhos periciais e liberando o corpo para a funerária.
Buritis chega ao 14º crime de homicídio do ano, em números perde somente para Ariquemes, porém, proporcionalmente o mais violento do Vale do Jamari.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!