Taxista é preso pela PRF com farta munição de espingardas

Taxista é preso pela PRF com farta munição de espingardas

Taxista é preso pela PRF com farta munição de espingardas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da tarde da segunda-feira (27) o taxista Aldair L. A., no interior do veículo em que o suspeito conduzia foram encontrados mais de 100 cartuchos de diversos calibres para espingardas. A Prisão ocorreu por volta das 13h00 no trecho da BR-364 entre os municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.A PRF informou que realizava fiscalização de rotina na BR-364 e ao abordarem o veículo da marca Volkswagen modelo Voyage de cor branca, placa NCS-7136, caracterizado como táxi do distrito de Tarilândia, tendo como condutor o suspeito Aldair, e outros dois passageiros foram encontrados em seu interior farta munição para espingardas.

Durante a abordagem, o taxista demonstrou nervosismo ao ser indago pelos policiais sobre o conteúdo de um pacote que encontrava-se sob o banco do motorista e ao abri-lo foi constatado que havia em seu interior 75 cartuchos calibre 36, 25 cartuchos calibre 28, e 25 cartuchos calibre 20, ambos da marca CBC e cinco estojo vazios de cor dourada de cartuchos calibre 36, da marca CBC. Também foi encontrado no console do veículo um rascunho contendo a quantidade de itens que havia no pacote.

Veja também: Pai é preso suspeito de estuprar filha e mãe indiciada por omissão

Ao ser indagado o taxista confessou ter comprado as munições na cidade de Ji-Paraná e que seria para uso próprio. Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo ele conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto onde foi entre aos cuidados do comissário de plantão juntamente com o material apreendido.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS