Mulher que matou ex em ato sexual é declarada semi-imputável

Mulher que matou ex em ato sexual é declarada semi-imputável

Mulher que matou ex em ato sexual é declarada semi-imputável

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A jovem vilhenense Vânia B.R., de 18 anos, que confessou ter assassinado o ex-namorado a facadas, durante preliminares sexuais, foi declarada semi-imputável.

É o que revela laudos psiquiátricos elaborados por profissional médico e entregue à justiça.
 
Conforme o artigo 26 do Código Penal,  semi-imputável é o indivíduo que, embora aparentemente são, não tem plena capacidade de entender o caráter ilícito do fato ou de determinar-se conforme esse entendimento.
 
 
Vânia confessou ter matado Marcos Catânio Porto, de 26 anos, a facadas. O crime aconteceu no bairro Bodanese, no final de dezembro passado. Presa, ela cumpre pena no presídio feminino de Vilhena.
 
Na segunda-feira, 30, a Juíza de Direito, Liliane Pegoraro Bilharva  recebeu os laudos e os encaminhou ao Juiz de Direito Adriano Lima Toldo, Corregedor dos Presídios, informando que “com a vinda dos laudos, os autos estão aptos à fase de instrução da Ação Penal”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS