INFRAERO retira bebedouro do saguão do aeroporto

INFRAERO retira bebedouro do saguão do aeroporto

INFRAERO retira bebedouro do saguão do aeroporto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os passageiros que utilizam o terminal do aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, perderam mais um serviço dos poucos que ainda são oferecidos. No mês passado, a INFRAERO retirou o bebedouro que ficava no saguão, obrigando os passageiros a comprar água para matar a sede.

O espaço onde ficava o equipamento foi alugado para a instalação de uma máquina de vender bolinhas de gude.

O encarregado de Segurança Operacional da INFRAERO em Porto Velho, Juscelino Moraes, explicou que a retirada do bebedouro se deu por dois motivos; um deles o uso indevido.

Segundo Moraes, as pessoas que utilizam o Espaço Alternativo para fazer caminhadas e corridas, entravam no saguão do aeroporto e usavam o bebedouro como pia para lavar a cabeça. O encarregado informou também, que uma moradora de rua, que sofre com problemas mentais costumeiramente danificava a máquina.

"As pessoas entravam no saguão e lavavam a cabeça no local reservado para tomar água. Além disso, uma senhora sempre quebrava o equipamento. Foram tantos os danos que o bebedouro quebrou de vez e nós não estamos com orçamento para comprar outro", explicou.

Juscelino disse ainda, que foi firmado um acordo com os proprietários de lanchonetes do aeroporto, para que o preço da água mineral seja o mesmo praticado na "cidade". Não há previsão para reinstalação do bebedouro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS