Homem é preso após furtar garrafa de cachaça

Homem é preso após furtar garrafa de cachaça

Homem é preso após furtar garrafa de cachaça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Elias de Oliveira Primo, foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 21, após furtar um litro de pinga num restaurante no pátio de um posto de combustível, saída para Porto Velho, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição recebeu ordens da Central de Operação para averiguar uma ocorrência de furto.Ao chegar no local, e em contato com a vítima, ela relatou que estava no escritório do estabelecimento quando ouviu uma funcionária dizendo que um homem tinha furtado algo e saído correndo.
 
O proprietário saiu correndo atrás do suspeito, que abandonou o produto do furto e continuou a fuga. Porém, o suspeito foi detido numa casa abandonada próximo a Avenida Capitão Castro com Marcos da Luz, no centro de Vilhena.Elias confessou o furto e levou os militares ao local onde tinha descartado a garrafa de bebida.
 
Elias tem várias passagens por pequenos delitos.No último dia 11, ele furtou uma lata de sardinha e um litro de Uísque num supermercado no centro de Vilhena, sendo preso em flagrante, mas solto após assinar um termo circunstanciado e responder pelo crime em liberdade.Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia e polícia Civil e novamente apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS