Justiça estipula prazo para prefeitura regularizar transporte escolar

Justiça estipula prazo para prefeitura regularizar transporte escolar

Justiça estipula prazo para prefeitura regularizar transporte escolar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A superlotação de coletivos que transportam alunos da área rural para a Escola Pé de Serra, em Corumbiara, foi denunciada pelo Ministério Público ao Judiciário em virtude do risco aos usuários. Segundo o que foi apurado em determinados trechos o ônibus chega a levar 84 estudantes, quando a capacidade da lotação é de 60 pessoas.

O Município não apresentou contestação dentro do prazo estipulado, e foi julgado à revelia.A decisão proferida pelo juiz da Comarca de Cerejeiras, Bruno Magalhães Ribeiro dos Santos, no último dia 09 estipulou 20 dias de prazo para que a prefeitura disponibilize veículos para realizar o transporte dos alunos de acordo com as normas de segurança.

A medida deverá ser adotada tanto para alunos do período matutino quanto vespertino, com multa diária de R$ 500,00 a partir do limite estipulado, caso a medida não seja cumprida.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS