Criminosos amarram, torturam e matam piscicultor em busca de cheques
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um piscicultor de 53 anos, identificado como Claudecy Aparecido de Freitas, foi morto com requintes de crueldade em sua propriedade rural localizada no Projeto Natureza Park Hotel, KM 08, após a ponte sobre o Rio Madeira. A vítima foi amarrada, torturada e morta com um tiro no abdômen.
De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem no local do fato, o homem trabalhava com a criação de peixes e havia realizado a venda de uma grande quantidade da espécie, sendo efetuado o pagamento em cheques.
Nesta manhã de terça- feira (05), o filho e o cunhado de Claudecy foram para o local e encontraram o cidadão morto dentro de casa. O piscicultor estava no segundo andar do imóvel, com os braços e as mãos amarradas com fios elétricos e apenas enrolado numa toalha.
A polícia acredita que os criminosos teriam torturado Claudecy em busca dos cheques, que totalizavam 27 mil reais, com o intuito da vítima entregar onde os mesmos estavam escondidos. Os cheques foram localizados no local pela equipe da Perícia Criminal, além de duas espingardas que eram de propriedade da vítima .Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o crime. O corpo de Claudecy foi removido ao IML.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!