Dupla é presa por ameaça e porte ilegal de arma de fogo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois homens foram presos na noite deste sábado (26), um deles por estar portando arma de fogo e o outro por ter ameaçado a vítima. O fato ocorreu por volta das 02h45m no "Bar da Soraia", na Avenida Governador Jorge Teixeira, Bairro Jardim Novo Estado, município de Ouro Preto do Oeste.Consta no boletim policial que naquela madrugada a vítima estava no Bar da Soraia juntamente com uma amiga quando um dos suspeitos se aproximou e pediu dinheiro para tomar uma pinga. Momento em que foi informado que não seria pago a bebida e que o mesmo poderia trabalhar da mesma forma em que a vítima trabalha.
Não contente com a resposta, a pessoa que havia pedido o dinheiro perguntou se a vítima tinha peito de aço, e em seguida ameaçou a vítima informando que poderia amanhecer com a boca cheia de formiga. Na sequência o outro suspeito se aproximou da vítima, levantou a camisa mostrando um revólver em sua cintura e em seguida saíram do local em uma motocicleta.A Polícia foi acionada e antes mesmo de chegarem os suspeitos retornaram ao local. O homem que havia mostrado a arma foi até a vítima e pediu desculpa, instante em que foi surpreendido pelos policias que realizaram uma revista localizando na cintura do mesmo uma arma de fogo de cabo de madeira, calibre 32 de numeração 702 contendo duas munições intactas no tambor.
O suspeito preso por porte de arma relatou aos militares que estava na rotatória da Cohab quando seu amigo que havia sido detido por ameaça passou pelo local e ofereceu carona, no percurso até o bar o teria entregue o revólver. Também confirmou o que a vítima disse aos policiais.A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil onde foram entregues ao comissário de plantão juntamente com a arma e a motocicleta.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!