Rapaz furta mercado e leva produtos na cueca

Rapaz furta mercado e leva produtos na cueca

Rapaz furta mercado e leva produtos na cueca

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, 8, no “Mercado Portal”,  localizado na Avenida 34, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, e no “Mercado LG”, no mesmo bairro.Segundo a vítima, que acionou a Polícia Militar (PM), relatou que o suspeito identificado como Tarcio Vagner Silva dos Santos, de 23 anos, entrou em seu estabelecimento, foi até as gondolas e pegou um frasco de desodorante e colocou dentro da cueca.

Ao perceber que o proprietário havia visto sua ação, colocou o produto no chão e saiu correndo. Na fuga deixou para trás uma bicicleta Monark de cor vermelha. De acordo com a vítima, o rapaz usava tornozeleira eletrônica.De posse das informações, o suspeito foi localizado na Rua 611, no bairro Parque São Paulo. A polícia localizou com o rapaz e uma sacola contendo uma lata de sardinha, um frasco de desodorante e um pacote com sacolas para lixo.

Ao ser indagado, disse que tinha comprado os produtos no mercado “LG”. Porém, ao perguntar ao dono do mercado se o suspeito tinha comprado os produtos em seu comércio, disse que o rapaz havia comprado somente o pacote com sacolas para lixo.

Tarcio confessou que furtou os produtos e que saiu do mercado com eles na cueca. Sobre a tornozeleira, disse que no momento da fuga do primeiro mercado, ela se rompeu, então jogou dentro de um barracão.

Diante dos fatos, o jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS