‘Carioca’ tem reunião com Maurão de Carvalho sobre novo prédio do SINSDBOR

‘Carioca’ tem reunião com Maurão de Carvalho sobre novo prédio do SINSDBOR

‘Carioca’ tem reunião com Maurão de Carvalho sobre novo prédio do SINSDBOR

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A reunião aconteceu na quinta - feira (18) na Assembleia Legislativa de Rondônia, gabinete do presidente da casa de leis estadual, Maurão de Carvalho (PP), onde o presidente do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha), José Romão Grande e seu vice, George Teles “Carioca” trataram de assuntos relacionados a reforma do novo prédio onde vai funcionar o sindicato.

Durante a reunião, “Carioca” explicou para Maurão que o sindicato há bastante tempo está precisando de uma nova sede, para atender melhor os filiados, pois o local onde está funcionando aos dias de hoje, não possui acessibilidade para os beneficiários, que tem idade bem avançada.

“Estamos funcionando no Prédio do Relógio, localizado na avenida Farquar com Sete de Setembro, região central, infelizmente o prédio não possui elevador e os filiados tem de subir escadas, isso é perigoso. Não é justo eles passarem por esses transtornos já que batalharam tanto pelo nosso estado”. Disse Teles.

Os representantes do SINDSBOR pediram a deputado Maurão, que ajude a estruturar o novo prédio que vai ser de grande importância para continuar na luta pelas causas desses trabalhadores. A nova sede do SINDSBOR será na Rua Henrique Dias, próximo a Marinha do Brasil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS