Indignada comissão de agentes funerários cobra prefeito por exclusão de função

Indignada comissão de agentes funerários cobra prefeito por exclusão de função

Indignada comissão de agentes funerários cobra prefeito por exclusão de função

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma comissão formada por agentes funerários autônomos compareceu na sede do rondoniaovivo.com, onde lamentou a exclusão de suas funções, que foram destinadas a serem executadas pela Central de Óbito Municipal, inaugurada pela prefeitura de Porto Velho na última segunda-feira (25).

Um dos representantes da categoria, Protásio Barbosa, popularmente conhecido como “Barbosinha” disse em tom de indignação que toda a classe está desesperada, pois eles ficaram desempregados e com risco de serem presos. “Somos pais de famílias com contas para pagar, poxa sempre cumprimos com nossas obrigações de pagarmos impostos, sempre prestamos o serviço de forma digna e hoje vamos ficar sem trabalhar por conta da criação dessa central, não é justo. O prefeito garantiu que ia inaugurar a Central de Óbito, porém nós não ficaríamos desemparados”. Disse Barbosinha.

O caso que deixou os trabalhadores mais revoltados foi que se eles forem pegos fazendo serviços em porta de hospitais ou IML, vão ser presos em flagrante e conduzidos para a delegacia central.

“Precisamos de ajuda, sempre facilitávamos o serviço à população em geral e hoje fica tudo mais difícil. Ontem teve um óbito no HB pela manhã e com a demora nos tramites da central o corpo só foi liberado as 20h. Quando prestávamos o serviço era tudo rápido as famílias não ficavam padecendo correndo para um lado e outro”. Disse Ricardo Ribeiro.

Os trabalhadores querem que o prefeito tome alguma atitude para que eles não fiquem desempregados.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS