SINDSBOR - Documento de regularização da figura “A” é enviado ao SPU

SINDSBOR - Documento de regularização da figura “A” é enviado ao SPU

SINDSBOR - Documento de regularização da figura “A” é enviado ao SPU

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de longos meses de espera o documento que autoriza o projeto de regularização fundiária da figura “A”, que abrange os oitos bairros da área Central de Porto Velho foi encaminhado do Ministério das Cidade, para o Ministério de Planejamento em Brasília e vai ser enviados para a Superintendência de Patrimônio da União em Rondônia. O documento autoriza a realização do projeto, que vai beneficiar famílias dos bairros, Centro, Areal, Pedrinhas, Triangulo, Baixa da União, Panair, Arigolândia e Olaria.

O pedido de autorização do projeto que estava nas mãos da presidente Dilma Roussef é de autoria do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha), com base territorial nos estados do Pará, Amazonas, Acre e Rondônia, por meio de seu vice presidente, George Teles “Carioca”.

A presidência do sindicato, muito preocupada com seus filiados que muitos deles são morados da área, resolveu lutar por mais esta causa. Carioca juntamente com a equipe jurídica do sindicato foram várias vezes até a capital federal e solicitaram agilidade no processo, estará em Rondônia no mês de fevereiro ou março a documentação da Figura A, onde será feito um ato de entrega do SPU de Rondônia á Prefeitura de Porto velho.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS