Acusado de estuprar uma criança de 8 anos tem pedido de liberdade negado

Acusado de estuprar uma criança de 8 anos tem pedido de liberdade negado

Acusado de estuprar uma criança de 8 anos tem pedido de liberdade negado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Um homem preso em flagrante, dia 26 de setembro de 2015, sob a acusação de ter estuprado uma criança de 8 anos de idade, teve o pedido de liberdade negado, em sede habeas corpus, pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. Com essa decisão, foi mantido o decreto de prisão do Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ouro Presto do Oeste. A decisão foi nos termos do voto do relator, desembargador Valdeci Castellar Citon.

O acusado, em sua defesa, argumentou que não havia justa causa para manutenção de sua prisão. Já para o Ministério Público rondoniense a manutenção da prisão do acusado deveria ser mantida para garantir a ordem pública e a instrução criminal.

Para o relator, a decisão do juízo de primeiro grau está bem fundamentada, destacando elementos que apontam indícios da materialidade e autoria do delito de que é acusado. Por outro lado, os elementos constantes nos autos mostram que o acusado atacou sexualmente pessoa de seu conhecimento: uma criança com apenas 8 anos de idade, após convidar o irmão da vítima para jogar vídeo game.

Habeas Corpus n. 0009480-91.2015.8.22.0000 publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira, dia 18.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS