Corpo de mulher de 41 anos é encontrado pela própria filha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 03h 00min da madrugada desta quinta-feira, véspera de ano novo, uma mulher identificada como Alessandra Ferreira da Silva, 41 anos, foi encontrada morta em sua própria residência, que fica no final da rua Fernão Dias, bairro Jardim das Oliveiras, em Pimenta Bueno. A filha da vítima foi quem a encontrou morta, caída junto à a porta de entrada da casa.
Ainda não se sabe a dinâmica do crime, mas o fato é que a vítima recebeu apenas um golpe de um objeto pontiagudo/cortante, que atingiu seu pescoço.
Alessandra estava com as chaves da porta nas mãos e, por não haver sinais de arrombamento, acredita-se que a vítima abriu a casa para seu assassino.
Após ligação da filha, que encontrou o cadáver, a Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, bem como a Polícia Civil e a Perícia Técnica.
Ainda não é possível dizer o porque e quem matou Alessandra, mas a hipótese de vingança não está descartada, já que a vítima é suspeita de envolvimento com drogas e seu marido e filho estão presos.
A perícia localizou as pegadas do possível assassino, baseado nos vestígios, e pressupõe-se que o criminoso seja uma pessoa de estatura alta.
Às véspera do ano novo, este é mais um desafio para a polícia de Pimenta Bueno, ressaltando que desde 2010 todos os casos de homicídio e latrocínio foram solucionados, sendo 55 casos no total.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!