Ordem de serviço para construção de ponto de Mototáxi é assinada

Ordem de serviço para construção de ponto de Mototáxi é assinada

Ordem de serviço para construção de ponto de Mototáxi é assinada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Prefeitura de Ariquemes, assinou nesta quinta-feira (17) contrato com o objetivo de contratação de empresa especializada na execução de obras de construção civil para um ponto de Moto Taxistas, com área de intervenção de 50 m² que será localizada na Avenida Tancredo Neves, quadra 06, lote 04ª- setor Institucional, conforme o processo administrativo nº 796/Semust/2015.

Por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semust), através de recursos próprios no valor de R$ 18.482,60 o convênio foi assinado pelo prefeito municipal e vereadores.

O moto táxi, como ficou conhecido, ganhou fama e espaço, e em pouco tempo várias cidades do país adotaram esse sistema como alternativa no transporte urbano. Em Ariquemes, há atualmente 232 mototaxistas titulares e 140 suplentes, sendo que já existem dois pontos localizados na Rodoviária e outro no Trevo na BR364.

Com o advento do sistema mototáxi, a cidade ganha uma nova configuração urbana. A quantidade de motos nas ruas aumenta significativamente, a vida social das pessoas também passa por mudanças. A população que antes do sistema mototáxi se locomovia a pé ou de bicicleta, e hoje utilizam de um sistema eficiente de transporte. 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS