População alerta que pneus amontoados pode ser criadouro de aedes aegypti

População alerta que pneus amontoados pode ser criadouro de aedes aegypti

População alerta que pneus amontoados pode ser criadouro de aedes aegypti

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Moradores da comunidade KM 13 também conhecida como Vila Codaron região rural de Porto Velho estão desesperados com uma grande quantidade de pneus que estão amontoados em um pátio, onde funcionava um posto de combustível, que fica localizado na BR 364 sentido Cuiabá.

O pátio está completamente lotado de pneus, que segundo um trabalhador do local o material é enviado para o estado do Mato Grosso, onde é reciclado.

Preocupado com a grande quantidade do material, que pode ser foco de dengue, febre chikungunya, febre amarela e outras doenças alguns dos moradores resolveram fazer um alerta aos órgãos públicos responsáveis por meio da imprensa, para que seja realizada uma fiscalização branda naquela área, pois dentro dos pneus pode ter água acumulada.

Um morador que atendeu nossa equipe de reportagem disse “mesmo com esse monte ai, ainda tem é pouco, tem dias meu amigo que esse pátio fica tão lotado que o material fica para o lado de fora da cobertura, isso é um perigo muito grande para nós, precisamos de ajuda, pois a epidemia dessas doenças estão soltas”. Disse o homem que preferiu não se identificar.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS