Homens atiram contra pedágio de índios e são “sequestrados”

Homens atiram contra pedágio de índios e são “sequestrados”

Homens atiram contra pedágio de índios e são “sequestrados”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Dupla transportava R$ 15 mil em espécie

Na manhã desta quarta-feira (09.12), dois homens que estavam em uma caminhonete F-1000 acabaram efetuando disparos de arma de fogo contra o pedágio dos índios da etnia Enawene Nawe, na BR-174, trecho que liga as cidades de Vilhena e Juína (MT).

Após disparar contra as placas de pedágio eles fugiram, mas foram alcançados e presos pelos índios. Ambos foram desarmados e levados para a aldeia.

Segundo as primeiras informações, os indígenas estavam muito nervosos e alterados pela atitude dos homens e só libertariam os dois se a Polícia Federal fosse resgatá-los.

A Funai de Juína já tomou a frente das negociações para que os índios libertem os suspeitos.

Os homens, que não tiveram os nomes divulgados tinham como destino a cidade de Vilhena, e com eles havia cerca de R$ 15 mil reais em espécie.

As últimas informações dão conta de que os índios resolveram preservar a vida dos atiradores e deverão entregá-los na Delegacia de Polícia de Juína.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS