Agricultora morre eletrocutada em cerca energizada

Agricultora morre eletrocutada em cerca energizada

Agricultora morre eletrocutada em cerca energizada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 10h30min desta segunda-feira (23), a vítima Ivani Alves dos Santos Gabret, de 40 anos, saiu de sua residência localizada na Linha C-20 do Travessão B-80 para ver alguns animais e como estava demorando muito, o filho B.S.G. de 21 anos, foi de encontro à mãe.

O rapaz contou aos Policiais Militares: Portel e Neto, comandados pelo Cabo Gilson, que localizou sua mãe presa em uma cerca de arame e que quando conseguiu desprender o corpo da cerca, recebeu uma intensa descarga elétrica. O jovem disse ainda que só conseguiu tirar o corpo da cerca e pedir ajuda depois de várias tentativas. Os PMs visualizaram no local um fio de eletricidade encostado na cerca. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Cacaulândia com vida, mas não resistiu e faleceu no Pronto Socorro. Mediante os fatos a guarnição registrou a ocorrência nº 342/15 na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio em Ariquemes, para serem executadas as providências de praxe.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS