Mototaxista é brutalmente assassinado com tiros e facadas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O bárbaro crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), na Rua Das Flores, no bairro São Francisco, 2º Distrito de Ji-Paraná. Segundo a PM, a vítima Sandoval Susart do Carmo, que trabalha como mototaxista CM 112, foi assassinada por tiros e facadas durante uma discussão.
Por volta das 11h30, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que um mototaxista foi agredido por várias pessoas e que estava no chão, todo ensanguentado. Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e se depararam com a vítima caída, já sem vida.
Segundo o que foi apurado pelos PM’s, há cerca de dois dias, o mototaxista Sandoval Susart estava recebendo ameaças de morte e que o suposto desafeto teria ido em sua residência e após uma discussão, o agrediu com socos e pontapés. Já na manhã desta sexta-feira, o tal agressor, juntamente com outras pessoas, foi até a casa da mãe do mototaxista e ameaçou os familiares, dizendo que iria matar todos caso o Sandoval não aparecesse. Em seguida, segundo relatos de uma testemunha, o tal homem ateou fogo na casa e fugiu do local.
Mais tarde, Sandoval apareceu na casa de sua mãe e soube do ocorrido. Então, decidiu ir para sua casa e no caminho, ao passar em frente da casa de sua ex-amásia, acabou se deparando com os agressores. Ainda em movimento, o mototaxista foi derrubado da moto e agredido com pauladas, pedradas e até facadas.
Um irmão da vítima, que estava próximo ao local, presenciou a cena e tentou ajudar o irmão, mas não conseguiu e também foi agredido. Sandoval ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos agressores e um deles acabou disparando três tiros, que o atingiram fatalmente.
Após a briga, todos os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado.
Uma equipe da Polícia Civil do Sevic da 2ª DP, juntamente com a PM, conseguiu localizar dois suspeitos, porém foram ouvidos e liberados, logo em seguida. O crime continua sendo investigado pela Polícia e quem souber de qualquer informações que leva a captura dos assassinos, ligue imediatamente para o 190 ou no SEVIC (69) 3422-1165.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!