Após discursão vulgo 'Zé Pretinho' é baleado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
José Ângelo dos Santos, de 65 anos, mais conhecido por “Zé Pretinho” foi baleado na noite da quinta-feira (22), após uma discussão. O crime aconteceu em frente a sua residência na Rua Sete de Setembro em Monte Negro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi baleada com um tiro no rosto do lado esquerdo após uma discussão. Populares prestaram os primeiros socorros e levaram “Zé Pretinho” até o hospital municipal em estado grave, logo em seguida ele encaminhado com urgência para Porto Velho.
Testemunhas informaram para a polícia de que o suposto atirador era um homem que trabalhava como taxista na cidade. Após realizar o disparo ele fugiu e não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio.
Notícia atualizada às 07h50 de 23/10/15
O suspeito do crime é o taxista conhecido pelo apelido de "Bem Ti Vi", de acordo com testemunhas a motivação da violência foi de que a vítima, o suspeito e um terceiro estavam numa mesa do bar, que é de propriedade de zé pretinho, quando o terceiro fez uma brincadeira de esconder o óculos de grau da vítima, irritado zé pretinho acusou Bem ti vi de realizar brincadeira sem graça, de pronto o acusado negou, mesmo assim Zé pretinho foi pra cima de Bem ti vi xingando ele e chegou a desferir um tapa no rosto de Bem ti vi que sacou um revólver e disparou no rosto da vítima.
Notícia atualizada às 08h09 de 23/10/15
A vítima está aguardando cirurgia no setor de traumatologia do hospital João Paulo II, em Porto Velho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!