Cheia do Madeira - confira lista com nomes dos aptos, inaptos e cancelados do Auxílio Social

Cheia do Madeira - confira lista com nomes dos aptos, inaptos e cancelados do Auxílio Social

Cheia do Madeira - confira lista com nomes dos aptos, inaptos e cancelados do Auxílio Social

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Governo do Estado de Rondônia informa às famílias dos distritos de Calama e Jacy-Paraná, em Porto Velho, atingidas pela enchente do rio Madeira em 2014, a relação das pessoas que estão aptas e inaptas ao Auxílio Social de transferência de renda, ou que tiveram o benefício cancelado. A informação foi publicada no Diário Oficial (www.diof.ro.gov.br) da última segunda-feira (19).

Clique e acesse a lista.

A classificação listada na relação acima é resultado do trabalho desenvolvido pelo grupo estadual de monitoramento e acompanhamento psicossocial, que está visitando as famílias que foram atingidas pela enchente do Madeira de 2014 e que foram contempladas com o auxílio social.

O grupo é composto por psicólogos e assistentes sociais que verificam a composição familiar, situação de idosos, adolescentes, pessoas com necessidades físicas, renda familiar e condições de moradia. Os dados obtidos na visita são confrontados com o cadastro da família visitada que, após análise, será informada se está apta ou não a receber o benefício, de acordo com classificação no índice de vulnerabilidade econômico social.


Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS